Discos de Phil Collins ganham reedição

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor Phil Collins terá dois de seus discos reeditados, com lançamento previsto para 1 de fevereiro de 2019. Os álbuns ao vivo “Serious Hits…Live!” e “A Hot Night In Paris” serão relançados pela Atlantic/Rhino. Um dos mais bem sucedidos álbuns ao vivo de todos os tempos, “Serious Hits… Live!”, foi lançado em 1990. Estreando na segunda posição da parada da Billboard, o álbum começou uma corrida de três meses pelo TOP 10 e logo alcançou o status 4x Platina em reconhecimento ao 1,2 milhão de vendas no mercado local. O álbum foi gravado em vários shows, em estádios e arenas, ao longo dos sete meses da turnê “Seriously, Live! World Tour”, e inclui performances de muitos dos grandes sucessos do artista, tais como “In The Air Tonight”, “You Can’t Hurry Love”, “Against All Odds (Take A Look At Me Now)”, “Easy Lover” (com Philip Bailey) e “Another Day In Paradise”.

Em contrapartida, “A Hot Night in Paris”, de 1999, focou em performances instrumentais de jazz de músicas escolhidas da discografia solo do artista, bem como o trabalho realizado com o Genesis. Com Collins na bateria, o álbum também traz covers, como “Milestones”, do Miles Davis, e uma jam extensa do The Average White Band, “Pick Up The Pieces”.

Em 2019, Phil Collins partirá para uma turnê mundial com “Not Dead Yet”, até então sem previsão de passagem pelo Brasil. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!