Ariana Grande dá detalhes do próximo álbum

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora Ariana Grande deu detalhes sobre seu próximo disco à revista norte-americana Billboard, que a elegeu como Mulher do Ano. O álbum terá o mesmo nome de seu último single, “thank u, next”, cujo videoclipe foi lançado na última sexta-feira (30). A cantora adiantou também que o disco pode ser lançado de surpresa, assim como já aconteceu com a faixa-título. “Meu sonho sempre foi lançar músicas da forma como um rapper faz”, contou ela. “Eu sinto que há muitos padrões para as mulheres do pop, e que os homens não são obrigados a nada disso. Temos que lançar um teaser, depois um single, depois liberar para compras antecipadas, e o single precisa ter impacto no rádio antes de lançar o clipe etc. Então eu faço isso (lançamentos surpresa), e continuarei fazendo. Se não funcionar tão bem quanto ‘thank u, next’ nas próximas vezes, tudo bem”, completou a cantora pop.

Segundo Ariana, o disco foi gravado em apenas duas semanas e atualmente está no processo de pós-produção. “Este disco é o produto de muita energia feminina, de muito champanhe, entre risos e choros”, definiu Grande. “Não é um álbum muito otimista. Muitas canções soam animadas, mas na verdade são capítulos muito tristes [da minha vida]”, conta Grande, referindo-se à recente morte de seu ex-namorado, o também cantor Mac Miller, ao atentado terrorista em seu show, em Manchester, em 2017, e ao também recente término de noivado.

Savan Kotecha, compositor parceiro de longa data da cantora em vários de seus sucessos, comentou no Twitter que “thank u, next” é o melhor projeto de Ariana até agora. “É um exemplo de talento único de uma geração no auge de seus poderes tanto como vocalista como compositora. Estarei sempre a admirando”, comentou o compositor.

O clipe do single “thank u, next” já ultrapassou a marca de 105 milhões de visualizações no Youtube e quebrou o recorde de videoclipe com mais acessos em suas primeiras 24 horas, título que anteriormente pertencia a “Idol”, da boyband sul-coreana BTS. O clipe recria cenas dos filmes adolescentes “Meninas Malvadas”, “Legalmente Loira”, “As Apimentadas” e “De Repente 30”. Nomes como Kris Jenner, matriarca da família Kardashian, Johnattan Benett, um dos protagonistas de “Meninas Malvadas”, e o cantor Troye Sivan, amigo pessoal da cantora, estão na produção.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!