Dirigentes da CBF acompanham Sorteio da Copa do Mundo Feminina

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Quatro dirigentes da CBF vão participar de dois compromissos oficiais, neste fim de semana, na Europa. O diretor executivo de Gestão, Rogério Caboclo; o vice-presidente, Fernando Sarney; o coordenador da Seleção Feminina, Marco Aurélio Cunha; e o técnico Vadão acompanham, neste sábado (8), o Sorteio da Copa do Mundo Feminina França 2019. No domingo (9), Caboclo e Sarney estarão em Madrid para a Final da Copa Libertadores da América.

O Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo Feminina será realizado em Paris às 18h de sábado, 15h pelo Horário de Brasília. O Brasil está no pote 2, com Holanda, Japão, Suécia, Espanha e Noruega. As norte-americanas, atuais campeãs do mundo (Copa do Canadá 2015) dividem o pote 1 com a anfitriã França, Alemanha, Inglaterra, Canadá e Austrália. No pote 3, estão as seleções da Coreia do Sul, China, Itália, Nova Zelândia, Escócia e Tailândia. Já o pote 4 tem Argentina, Chile, Nigéria, Camarões, África do Sul e Jamaica.

A bola vai rolar para Copa do Mundo Feminina França 2019 no dia 7 de junho, no estádio Parc des Princes, em Paris. A Final está programada para o 7 de julho, em Lyon. Completam a lista de sedes as cidades de Grenoble, Le Havre, Montpellier, Nice, Reims, Rennes e Valenciennes.

River x Boca

De Paris, o diretor executivo de Gestão e o vice-presidente da CBF viajam a Madrid, na Espanha, onde será disputada a Final da Copa Libertadores da América. Por questões de segurança, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) transferiu o segundo jogo da decisão entre River Plate e Boca Juniors para o estádio Santiago Bernabéu. O clássico argentino vai começar às 20h30 (Madrid), 17h30 (Horário de Brasília). Na primeira partida, disputada na Bombonera, em Buenos Aires, empate em 2 a 2. Não há gol qualificado. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!