Pará de Minas: suspeito de tráfico é preso com crack, maconha, cocaína e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam 48 pedras de crack, 10 buchas grandes de maconha, duas balanças de precisão, uma porção maior e cinco pinos de cocaína, 77 pinos vazios geralmente usados para embalar cocaína, além de R$ 197,00 em dinheiro e outros objetos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares teve início após denúncias anônimas indicando ocorrência de tráfico de drogas em uma residência da rua Santa Cruz, bairro JK, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira, 6 de dezembro.

Equipes de militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) e do Tático Móvel se dirigiram imediatamente para o local, encontrando o suspeito citado nas denúncias na entrada da residência. Ele tentou fugir para o interior da casa, mas foi contido e abordado, na cozinha do imóvel.

PMMG/Divulgação

Durante busca pessoal no indivíduo de 18 anos foram encontradas duas pedras de crack, um aparelho celular e dinheiro. O restante da droga e dos materiais foi encontrado no interior da residência.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!