Divinópolis: operação desarticula quadrilha especializada no tráfico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Foi desencadeada nesta quarta (07), a operação conjunta entre a Polícia Militar e o Ministério Público, com participação da Polícia Civil com foco na repressão do crime de tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

O objetivo foi a desarticulação de quadrilha que atua na região do bairro São João de Deus. A operação consiste no cumprimento de diversos mandados de prisão e de busca e apreensão. Além dos policiais e viaturas, cães e até um helicóptero da PM foram empenhados nos trabalho Foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, nove de prisão, 11 de buscas e apreensão de veículos.

Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Ao todo 102 policiais militares, 26 viaturas, um helicóptero foram empenhados para prender 12 pessoas e apreender dois tabletes de crack, dois cigarros de maconha, um papelote de cocaína, dois potes de creatina e cinco porções de pasta base, além de R$ 115.363,20 em dinheiro, três balanças de precisão, 22 telefones celulares, 15 chips telefônicos jóias, três envelopes como materiais para desdobramento de droga, 57 comprimidos de Pramil, um capacete com compartimento para guardar drogas. Nove veículos foram removidos

O nome da operação foi baseado aos suspeitos possuírem vínculos com endereços localizados na rua do Fósforo e do Etanho, no bairro que possui diversas ruas que recebem o nome de elementos classificados como semimetais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!