Divinópolis: assalta carro dentro de garagem e acaba baleado

radar_policialdt

Na Avenida Paraná, Centro, em Divinópolis, a vítima de 55 anos, relatou aos policiais militares que estava chegando à residência com seu automóvel, quando em dado momento foi abordada por um indivíduo. Após entrar na garagem do imóvel ele anunciou o assalto com uma arma em punho. Em seguida o bandido exigiu da vítima as chaves do veículo e a carteira com o valor de R$1.700,00 em dinheiro. Após obter os materiais, o autor fugiu e a vítima gritou por socorro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando o autor passou próximo ao Banco do Brasil localizado na rua Goiás, ele estava com a arma de fogo em mãos e a vítima gritava atrás para que alguém o cercasse. Diante da situação, um policial militar de 32 anos, que estava dentro da agência, saiu e começou a acompanhar o indivíduo. O infrator esteve com a arma de fogo em mãos e a todo o momento apontava para o militar dizendo que iria atirar.

Em dado momento o militar chegou próximo ao autor, e novamente disse que era policial, dando ordens para que ele se rendesse e colocasse a arma de fogo no chão, sendo que a ordem foi desobedecida. O meliante teria apontado à arma na direção do policial, que diante do iminente perigo efetuou dois disparos na direção do autor, que foi atingido na coxa esquerda e no abdômen.

Após a ação, o militar foi até o infrator, o desarmou e acionou uma viatura da PM no local, bem como o resgate do Corpo de Bombeiros. O autor de 29 anos foi imediatamente socorrido na UPA, onde aguarda por uma cirurgia. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!