Pará de Minas: motociclista atropela gari durante o trabalho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Madressilva, bairro Jardim Castelo Branco, no início da tarde desta segunda (07), onde o condutor do caminhão que presta serviços de limpeza urbana relatou que o gari de 20 anos tentou atravessar a rua para apanhar o lixo e foi atropelado por uma moto Biz, de cor prata, conduzida por uma mulher de 39 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A motociclista disse que o gari tentou atravessar a rua correndo e não observou o trânsito e ela tentou parar o veículo, mas, não conseguiu e atropelou a vítima. Após o acidente ela caiu da moto.

O gari contou que ao tentar atravessar a rua não viu a moto, foi atropelado e caiu. Tanto a motociclista como o jovem atropelado foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo resgate do Corpo de Bombeiros.
O gari apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda. A condutora sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. Ambos permaneceram em tratamento. Os militares constataram que a moto estava com a documentação atrasada, sendo apreendida e rebocada para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!