Morada Nova de Minas: denúncias anônimas ajudam nas prisões de suspeitos de tráfico com drogas e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um dos registros foi feito em uma residência localizada na rua João Benedito de Deus, bairro Guará, em Morada Nova de Minas na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro. Militares receberam denúncias indicando que um indivíduo de 24 anos estava traficando drogas no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante as buscas encontraram uma pequena porção de maconha e R$ 127,00. Porém, um infrator de 31 anos propriedade da droga. Os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Outra ação foi realizada na segunda-feira, 6 de novembro, na rua Maria da Conceição Silva, bairro Guará. Denúncias indicavam o envolvimento de um indivíduo de 21 anos com o tráfico de drogas.

Ao efetuar as buscas pela casa, os militares encontraram três buchas de maconha, R$ 50,00 e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa. A mulher disse que o suspeito de 21 anos, não se encontrava em casa. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!