Divinópolis: mulher perde controle de carro e cai em córrego

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

SAMU/Divulgação

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu uma mulher de 43 anos, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na tarde de segunda-feira, 6 de novembro, nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis. A motorista perdeu o controle da direção e caiu com o carro dentro de um córrego que passa pelo trecho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), que foi empenhada para o local, a vítima já havia sido retirada do veículo por uma mulher, que presenciou o acidente.

“O veículo da paciente ficou submerso e ela foi retirada de dentro da água por uma mulher. O local onde ela estava era de difícil acesso, tivemos que descer rapidamente por um barranco com as mochilas de atendimento e a prancha”, disse o condutor socorrista, Noé Silva.

A vítima foi atendida em um banco de areia, ainda dentro do córrego, pelo médico Gabriel Farnese e pelo enfermeiro Arlindo Ribeiro. “Ela não apresentava fraturas e ferimentos, entretanto, estava hipotérmica e por ter ingerido água do córrego estava em princípio de afogamento”, disse o enfermeiro.

A mulher foi imobilizada e socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital Santa Lúcia em Divinópolis. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!