Pará de Minas: dupla detida após tentar roubar garota usando réplica de pistola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Na noite de sábado, 5 de novembro, uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Manoel de Souza, bairro Santo Antônio, após receber informações de que dois autores tentaram roubar o telefone de uma jovem de 19 anos, mas não conseguiram consumar o crime, porque a vítima gritou pedindo socorro e jogou o celular pelo portão, tendo os autores fugido correndo. Os autores deixaram para trás, uma réplica de pistola e um controle de portão eletrônico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De posse das características dos autores, os militares fizeram rastreamento e localizaram os autores, sendo um deles, de 18 anos, e um menor de 15 anos, moradores dos bairros São Francisco e Vila Maria, respectivamente. Eles confessaram a tentativa de roubo. Nos aparelhos celulares dos infratores, em vistoria preliminar autorizada por eles, os militares encontraram diversas mensagens em que eles combinam roubos com outros comparsas. O objetivo era roubar bicicletas, aparelhos celulares e outros. Os celulares dos infratores foram apreendidos.

O autor de 18 anos foi preso e o menor apreendido. Ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. Eles são suspeitos de vários roubos ocorridos em Pará de Minas, principalmente de aparelhos celulares abordando vítimas em via pública.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!