Pará de Minas: adolescente cai no golpe da falsa recompensa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar2

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Praça Galba Veloso, Centro, em Pará de Minas, onde o solicitante de 16 anos contou que foi vítima de estelionato. Ele disse que fez um saque em dinheiro em uma agência bancária e se deslocou para a Praça Torquato de Almeida, Centro quando percebeu que um indivíduo que seguia a sua frente deixou cair uma carteira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando ia apanhá-la, outro indivíduo pegou a carteira e neste instante o primeiro indivíduo voltou, sendo então lhe entregue a carteira que acabara de cair ao chão. Tal desconhecido se prontificou a recompensar os dois cidadãos (um deles a vítima) que haviam supostamente encontrado a carteira. Como forma de agradecimento disse a eles que poderiam se deslocar até próximo a Praça Galba Veloso para que pudessem receber suas recompensas em um endereço próximo.

O primeiro indivíduo foi até o suposto local indicado e instantes depois retornou com sua recompensa em dinheiro. Neste momento, segundo a vítima, os dois indivíduos então se prontificaram a segurar a sua carteira e o seu celular, até que fosse ao endereço, apanhar sua recompensa.

Como não encontrou o endereço, a vítima retornou e já não encontrou os estelionatários, momento em que percebeu que havia caído em um golpe. Os infratores levaram a carteira da vítima, contendo cerca de R$787,00, e um cartão do banco Bradesco. Também foi levado um telefone celular da marca Asus, modelo Zen Fone 2. Foi feito rastreamento nas imediações, no entanto os ladrões não foram encontrados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!