Maravilhas: comerciante mata assaltante, após ser vítima de roubo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul
Na manhã de domingo, 6 de novembro, uma equipe da Polícia Militar esteve na avenida Brasil, Centro, em Maravilhas, onde um homem de 40 anos relatou aos militares que ele e sua esposa, de 36 anos, foram vítimas de assalto, no momento em que trabalhava em seu trailer de sanduíches.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O comerciante disse que dois homens chegaram ao estabelecimento, pelo menos um deles armado, e anunciaram o assalto, agrediram sua esposa e roubaram certa quantia em dinheiro, não revelada, além de cartões bancários e documentos.

Os assaltantes fugiram em seguida e falaram que dispensariam uma pochete roubada da vítima, razão pela qual, o comerciante disse ter saído em seu veículo à procura do objeto, esperando recuperar alguns de seus pertences ou documentos.

Mas, em determinado ponto da avenida Brasil, os dois assaltantes saíram de um lote vago e cercaram o comerciante, atirando em direção ao seu veículo, momento em que efetuou disparos com a pistola que portava, atingindo um dos autores do assalto, de 20 anos, que teve morte instantânea. Ainda segundo o comerciante, o outro autor fugiu correndo através de um lote vago.

Ele se apresentou espontaneamente aos militares, entregando sua pistola e um carregador vazio, bem como um revólver calibre .32, com 03 munições, uma intacta, uma picotada e uma deflagrada. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local.

O comerciante e autor do homicídio foi preso pelos policiais e encaminhado, juntamente com as armas e materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

O assaltante morto, de 20 anos, era natural de Pará de Minas e residia em Papagaios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!