Ascensão: mulher briga com o amásio, bebe e acaba presa conduzindo carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
No domingo, 6 de novembro, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que uma mulher estava conduzindo, aparentemente embriagada, um Palio pela avenida Abdon Senen de Araújo, distrito de Ascensão, município de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde abordaram a mulher de 24 anos, constatando que ela apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. Ela também tinha dificuldades em se manter de pé, devido a seu estado de embriaguez. A mulher se negou a fazer o teste do etilômetro. Ela alegou que havia tido uma discussão com seu amásio, de 41 anos e que havia saído no veículo, sem rumo, descontrolada emocionalmente devido ao atrito.

O seu amásio chegou ao local e confirmou esta versão. A mulher foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Os militares também redigiram os Autos de Infração de Trânsito. O veículo estava licenciada em Bocaiúva-MG e tinha tarjeta de Sete Lagoas-MG, sendo apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!