Suspeito de roubar loja no Santos Dumont é preso; homem tem passagens por tráfico, roubo, furto e ameaça

Um homem de 35 anos foi preso na tarde de quarta-feira (06) suspeito de roubar uma loja localizada na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont. Foram apreendidas uma capa do celular e uma bermuda, roubadas, uma bicicleta e as roupas usadas pelo autor no crime.

O roubo ocorreu pela manhã. Segundo a vítima, uma balconista de 21 anos, o autor chegou portando uma faca e anunciou o assalto, roubando algumas bermudas, seu celular, seu cartão de um banco digital e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De posse das características do autor, colhidas em imagens de câmeras de segurança, os militares fizeram rastreamento, localizando o autor em uma rua do mesmo bairro, onde foi encontrada a bicicleta usada no roubo. Durante buscas na residência do autor, foram encontrados alguns dos objetos roubados e as roupas usadas pelo infrator no crime, de acordo com as imagens das câmeras.

O abordado foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Ele já tem passagens anteriores por tráfico de drogas, roubo, furto e ameaça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!