Criança Feliz: PM e empresas parceiras animam dia das crianças em CMEIS de Pará de Minas

Com apoio de entidades e empresas, a Polícia Militar realizou a primeira etapa da entrega de doações arrecadadas na campanha “Operação Criança Feliz”, para alunos de várias escolas infantis da cidade. A entrega aconteceu na quarta-feira (05) em Pará de Minas.

Nesta etapa da campanha, militares da 19ª Companhia e os motoristas de aplicativo entregaram “sacolinhas surpresa” para dezenas de alunos das escolas infantis CAIC, no bairro Santa Edwirges; CEMEI Professora Idalina, no Residencial Capanema; e do CMEI do bairro Grão Pará.

O evento contou ainda com a participação dos mascotes da PM e do PROERD “Amigo Legal” e “Leão Daren”, que interagiram com as crianças presentes. Voluntários, vestidos como super-heróis, levaram ainda mais alegria para as crianças.

PMMG/Divulgação

A campanha Criança Feliz está sendo realizada em Pará de Minas pela Polícia Militar em parceria com empresas e tem novos eventos de doações e interação com o público infantil programados para 12 de outubro, Dia das Crianças.

As doações para a campanha Criança Feliz ainda podem ser feitas no quartel da Polícia Militar, em qualquer viatura da PM de serviço nas ruas, ou em qualquer uma das entidades e empresas participantes da campanha. Estão sendo arrecadados brinquedos novos ou usados em bom estado, balas, pirulitos, pipocas e afins.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!