São Cristóvão: dois detidos após furto de motocicleta e localização de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas recuperaram na tarde de domingo (06) uma Factor YBR 125, placa HLE-3881, que havia sido furtada de uma jovem de 27 anos. A PM apreendeu ainda 12 pedras de crack, um coldre e R$ 59,00 em dinheiro. Um homem de 39 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido.

As equipes foram até a Rua Vereador Vicente de Souza Sobrinho, bairro São Cristóvão, onde a jovem de 27 anos contou que a motocicleta dela havia sido furtada. Imagens de câmeras de segurança identificaram que o autor do furto é um adolescente de 16 anos já conhecido nos meios policiais por envolvimento com drogas.

Os militares receberam informações de que ele havia furtado a moto para desmanchar, vender as peças e pagar uma dívida. Ele teria comprado drogas do adolescente de 17 anos, também conhecido nos meios policiais como suspeito de tráfico. A moto da vítima foi encontrada na Rua Getúlio Lara Amorim, porém, sem nenhum suspeito por perto.

O adolescente de 17 anos foi encontrado na posse de um veículo Fiat Idea, que lhe foi repassado pelo proprietário de 39 anos, em troca de cinco pedras de crack, segundo o homem.

Na residência do adolescente de 17 anos foram encontradas, durante buscas, as 12 pedras de crack, o coldre de revólver, dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

A moto furtada e recuperada e o Fiat Idea que estava com o autor de tráfico foram apreendidos. O autor de 39 anos e o adolescente de 17 foram conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

O adolescente de 16 anos, autor do furto da moto, não foi encontrado pela PM que continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!