Papagaios: homem envolvido em associação criminosa é morto e Gol localizado pela PM pode ter sido usado no crime

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homicídio foi registrado na Rua Sete Lagoas, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios na manhã de segunda-feira (07).

Uma equipe policial foi até o local averiguar denúncias de um assassinato e quando chegou, viu o homem de 36 anos com perfurações no tórax e na cabeça, já sem os sinais vitais.

Testemunhas contaram que a vítima seguia pela rua quando foi surpreendida por dois homens encapuzados e com roupas escuras. Um deles, armado com uma espingarda calibre 12, e o outro com uma pistola calibre 40, efetuaram vários disparos. Em seguida eles fugiram para um pasto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez os trabalhos no local apreendendo diversos cartuchos e liberando o corpo para a funerária local.

A vítima tinha duas passagens policiais anteriores. Uma por associação criminosa e outra e por crime de trânsito. A PM recebeu informações de que ele tinha relações com a vítima do último homicídio ocorrido em Papagaios.

Os militares continuam em rastreamento e estão buscando informações para avaliar se um Gol com queixa-furto, localizado na tarde desta segunda-feira no município, possa ter relações com o homicídio.

O carro foi encontrado em um matagal próximo à Fazenda Vereda, na zona rural de Papagaios. O Gol prata, placas HAH-0550, foi furtado no dia 4 de outubro deste ano em Contagem.

A PM pede que a população colabore com informações que possam ajudar no esclarecimento do crime e na prisão dos autores, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!