Motociclista é socorrido após bater moto contra carreta no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta foi registrado nesta segunda-feira, 7 de outubro, na Rua Jardim das Oliveiras, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

No local, o condutor de 64 anos relatou aos policiais militares que conduzia a carreta Volvo FH 440, prata, quando fez uma manobra de conversão à esquerda, sinalizando devidamente a manobra, momento em que o motociclista não percebeu sua conversão, colidindo com sua motocicleta na lateral direita da carreta, caindo em seguida.

Reprodução

O condutor da carreta disse ainda que acionou a equipe do SAMU para socorrer o motociclista, que foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações leves. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Reprodução

O motociclista de 24 anos relatou aos policiais que conduzia sua moto CG 125, vermelha, pela via, quando o condutor da carreta deu seta para a direita, momento em que pensou que ele pretendia estacionar o veículo, porém o motorista da carreta iniciou a conversão à esquerda, não sendo possível evitar a colisão.

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, liberando os veículos para seus condutores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!