Goiânia recebe Festa 800, evento de música eletrônica

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um dos principais festivais de música eletrônica do país, a Festa 800 terá sua quinta edição nos dias 12 e 13 deste mês na Villa Cavalcare, em Goiânia. Entre os principais nomes estão os DJs Bruno Be, Felguk, Radiomatik, Flow e Chemical Surf.

O tema da festa é “transformação” e propõe provocar “sensações e metamorfoses” para o público. A Festa 800 também contará com uma estrutura excêntrica, vinda da Europa, incluindo uma mega tenda. Performances em diversos locais da festa, com números aéreo, pernas de pau, fogos, tecidos acrobáticos e todo lúdico circense fazem parte do espetáculo.

Uma das principais atrações da noite é o DJ e produtor Bruno Be, conhecido por mesclar diversos gêneros musicais em um único, uma vez que sua vertente principal é o Deep House. Outra atração é o duo de DJs e produtores Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal – o Felguk.

Eles despontaram no cenário eletrônico em 2010, quando tiveram a faixa “2nite” como música do trailer oficial do maior festival de dance music dos EUA, Electric Daisy Carnival. No mesmo ano, a dupla tocou no “Noceeder”, de 2007. Felguk também remixou a faixa “Celebration”, da popstar Madonna, “Club Can’t Handle Me”, do rapper Flo Rida, com participação de David Guetta, e “The Time (Dirty Bit)”, do grupo The Black Eyed Peas.

O line-up inclui apresentações de outros nomes fortes da cena de emusic, como Samhara, Vinne, Pontifexx, Royal Inc., Rafael Diefentaler e Rafael di Paula.

Os ingressos variam entre R$ 420 e R$ 620 e já estão disponíveis online e na bilheteria oficial. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE