Pará de Minas: rouba celular, ameaça atear fogo e foge pulando muros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial
Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Firmino Cabral da Fonseca, bairro Jardim das Piteiras em Pará de Minas, onde a solicitante de 25 anos relatou que um indivíduo de 27 anos havia abandonado o lar devido ao seu envolvimento em vários crimes e o uso constante de drogas. O suspeito estaria perseguindo a vítima e ainda roubou seus pertences e a ameaçou de morte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima contou que o agressor pulou o muro da casa onde ela reside com seus filhos, vindo a levar seu parelho de telefone celular da marca Motorola, modelo Moto G. Em seguida ele pegou alguns fios elétricos e passou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la e que colocaria fogo na casa, tendo a agredido fisicamente com empurrões, antes de evadir do local. A vítima não apresentava lesões, mas foi conduzida por seu ex-sogro até a residência de sua mãe, onde permaneceria com seus filhos.

Ela foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para fazer uma representação contra o autor. Na rua Conquista, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, o solicitante de 50 anos disse que o indivíduo de 27 anos teria lhe ameaçado de morte. O autor teria dito que colocaria fogo na vítima e subiu em cima do telhado de sua casa, vindo a danificá-lo. Com a chegada dos militares ele fugiu pulando diversos muros das residências, não sendo localizado durante rastreamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!