Morada Nova de Minas: mais uma vítima do golpe do falso sequestro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_vermelho

Policiais militares compareceram a sede do Sicoob Aracoop, em Morada Nova de Minas, onde a vítima, de 54 anos, informou que havia recebido uma ligação de um número desconhecido, na qual o interlocutor relatou que seu filho havia sido sequestrado e exigia um depósito no valor de R$1.000,00. A vítima foi informada que a ligação poderia ser um golpe, no entanto, permanecia irredutível quanto a desistência do depósito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela já sofreu um acidente vascular cerebral, fato que comprometeu tanto sua comunicação quanto a compreensão dos fatos. A PM tentou localizar o suposto sequestrado em residência de familiares e em outros pontos da cidade, contudo, sem obter êxito. Enquanto isso, a vítima efetuou um depósito no valor de R$1.000,00 na agência bancária.

Após o depósito o golpista ligou novamente exigindo novo valor em depósito. Os militares tentaram alcamar a vítima e acionaram seus familiares. Diante dos fatos as partes foram orientadas a comparecer a Delegacia da Polícia Civil para maiores orientações. O suspeito de aplicar o golpe possui algumas passagens policiais e não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!