Lagoa da Prata: suspeitos são presos com arma, munição e moto usada em assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial, onde as vítimas de 43 e 49 anos, relataram que dois indivíduos armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Eles roubaram R$1.500,00 em dinheiro e chaves de um veículo, além de R$500,00 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular. Após o crime os assaltantes fugiram em uma Honda CG Titan, de cor prata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento da PM três indivíduos foram abordados quando desembarcavam de um Honda Civic, sendo que um dos envolvidos empreendeu fuga e entrou em uma fábrica de móveis no local. Os abordados foram identificados como tendo 22, 20 e 17 anos. Em buscas no veículo os militares localizaram um revólver calibre 32, com uma munição, e os celulares roubados das vítimas.

Nas proximidades do carro estava uma motocicleta Honda CG Titan, de cor prata que em tese havia sido utilizada no roubo. A chave da moto encontrava-se no interior do Honda Civic. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Bom Despacho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!