Bom Despacho: microônibus é incendiado em pátio de estacionamento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_amarelo

Policiais militares compareceram ao pátio do estacionamento de uma empresa de transporte e constataram que um micro-ônibus Iveco, de propriedade de um homem de 34 anos, havia sido incendiado. O fogo foi controlado por vizinhos através de mangueiras. No local havia vários veículos sendo que além da total destruição do micro-ônibus, um GM Chevette teve sua pintura da lateral direita danificada pelo fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma solicitante relatou que deixava seu veículo guardado toda noite no estacionamento e que desconfia que seu ex-ámasio esteja envolvido no incêndio, uma vez que ele ameaçou-a. Através das filmagens das câmeras do local verificou-se que dois indivíduos não identificados estiveram em frente ao estacionamento portando um galão, sendo que um deles pulou o muro dos fundos do local, incendiou o veículo e fugiu.

As imagens não são nítidas e não foi possível identificar os envolvidos. Diante da suspeição da vítima, militares deslocaram-se até a residência de um indivíduo de 35 anos, onde ele afirmou que esteve em casa a noite toda, fato confirmado por seus familiares. A perícia compareceu ao local do crime e realizou os levantamentos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!