Abaeté: dupla de adolescentes é apreendida após tentativa de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_verde

Policiais militares compareceram a Avenida Maria das Dores, bairro Bernardo Soares de Faria, em Abaeté, onde a vítima, de 48 anos, contou que após fechar seu bar foi abordada por dois indivíduos com os rostos cobertos. Eles anunciaram o assalto. Um deles estava armado e entrou em luta corporal com a vítima, que recebeu três coronhadas na cabeça. O comerciante conseguiu retirar a blusa que escondia o rosto do meliante e reconheceu o adolescente de 17 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida os suspeitos fugiram. Durante rastreamento foi localizado um adolescente de 16 anos, o qual relatou que o comparsa chamou-o para a prática do roubo, porém que ele não participou. O menor foi localizado e confessou o ato infracional. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendida pela médica plantonista.

Foi constatado um corte no supercílio do lado direito, um hematoma no tórax e um corte no pé direito. O paciente ficou em observação. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Bom Despacho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!