Condutor com sintomas de embriaguez se envolve em acidente no JK e foge

O registro foi feito por policiais militares na noite de ontem (6), na Rua Padre Libério, bairro JK, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre duas motos.

No local, um motociclista de 25 anos relatou aos policiais que transitava pela via citada, pela Rua Padre Libério, no sentido bairro/centro, com a passageira de 21 anos na garupa, quando surgiu a moto YBR, verde, transitando em sentido contrário, a qual invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com sua moto. Ainda segundo o citado condutor, ambas as motos caíram ao chão com os seus ocupantes.

Disse também o condutor de 25 anos que o condutor da moto YBR apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas, deixando sua moto no local, que foi apreendida. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s), cabíveis.

O condutor e passageira da moto Honda sofreram ferimentos aparentemente leves e preferiram buscar atendimento médico, por meios próprios.  O condutor que fugiu do local não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!