Colisão entre dois carros mata um homem e deixa três vítimas feridas em Luz

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) recebeu um chamado na tarde de ontem para atender vítimas de acidente envolvendo dois carros, na rodovia sentido Lagoa da Prata, próximo à Ponte do Rio São Francisco, em Luz.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Luz e a USB de Lagoa da Prata. Foi solicitado também apoio do Corpo de Bombeiros.

No local as equipes averiguaram que uma vítima, um homem, já estava morto.

Uma mulher de 55 anos estava consciente, com fratura nas costas e na perna esquerda. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada e encaminhada pela USA para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata.

Um homem de 57 anos e uma mulher de 76, estavam conscientes e ao serem retirados das ferragens, foram imobilizados e encaminhados para a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata.

Na noite de domingo (06), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu a solicitação para transferir a mulher de 55 anos, da UPA de Lagoa da Prata para a Sala Vermelha do Hospital de Formiga. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!