Coelho inicia preparação para enfrentar o Bahia-BA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Após dia de folga na segunda-feira, o plantel americano se reapresentou na manhã desta terça-feira no CT Lanna Drumond. Os jogadores do Coelho deram início a preparação para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O América encara o Bahia-BA, fora de casa, às 19h deste sábado, na Arena Fonte Nova.

Com 21 pontos conquistados, o Coelho ocupa a décima colocação da Série A. Já o time baiano soma 18 pontos, na 15ª posição da tabela.

Os trabalhos desta terça-feira iniciaram-se na academia e no campo, com exercícios físicos e de prevenção sob coordenação de Gerson Rocha e Marques Fernando. Em seguida, o plantel foi dividido em dois grupos.

O primeiro, composto pelos jogadores que foram titulares no duelo contra o Palmeiras-SP, voltou para a academia e prosseguiu o trabalho de fortalecimento físico. O segundo grupo, com os reservas e não-relacionados, realizou um treino tático sob o comando do técnico Adilson Batista.

No departamento médico, fizeram tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo.

O lateral Norberto iniciou a etapa de transição física nesta semana. Ele se recupera de um estiramento sofrido no ligamento colateral medial do joelho direito. O atacante Luan segue cumprindo a etapa de transição, que fora iniciada na semana passada. Já o atacante Ademir, que sentiu dores na coxa esquerda na última sexta-feira, segue tratamento nos próximos dias, mas não teve lesão constatada. Com site do América-MG

PUBLICIDADE