Nova Serrana: autor de roubo é levado para a UPA e é reconhecido por enfermeira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Atenas, bairro Sagrada Família, em Nova Serrana, onde vítima de 54 anos contou que estava no portão de casa quando foi surpreendida por um indivíduo bastante agressivo. O desconhecido levou a mão na cintura e exigiu da vítima seu telefone celular Nokia 1600, cor cinza.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após tomar o aparelho, o autor fugiu sentido ao poliesportivo Ápio Cardoso. A PM fez rastreamento e encontrou o autor de 29 anos próximo ao SESI. Ao avistar os policiais o suspeito empreendeu fuga para dentro do ribeirão Pavão, mas acabou sendo alcançado e dominado.

Após ser colocado dentro da viatura, o autor passou a chutar toda a estrutura interna, causando danos ao veículo. A PM conduziu o indivíduo a UPA, onde foi atendido pelo médico de plantão. Durante atendimento na unidade de saúde, uma das auxiliares de enfermagem, de 37 anos, disse que tinha sido assaltada pelo suspeito.

Ela disse que se deslocava para o trabalho e foi surpreendida pelo autor que simulou estar armado e puxou sua bolsa, saindo correndo. No entanto, o indivíduo foi contido por populares e largou a bolsa para trás. Após busca pessoal no indivíduo foi localizado o telefone Nokia 1600, de cor cinza, de propriedade da vítima. O infrator foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!