Nova Serrana: condutor de moto leva 4 tiros e cai morto. Passageira fica em estado grave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr2
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no fim da noite de sexta (5) pela rua Antônio Martins, Centro, em Nova Serrana, quando avistou uma motocicleta Yamaha XT 660R, preta, placa HMK-9841, ocupada por dois indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A moto trafegava em alta velocidade e em certo momento o condutor tentou desviar de um veículo e perdeu o controle, subindo na calçada, caindo em seguida.

Com a queda, o condutor de 21 anos teve morte instantânea e a passageira de 17 anos sofreu ferimentos graves, sendo esta socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo dos Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e durante a realização dos trabalhos periciais, a perita constatou que o motociclista havia sido atingido por quatro tiros, sendo um no queixo, dois no tórax e um na perna. Durante varredura nas imediações, policiais localizaram um projétil deformado, possivelmente de calibre .38.

A motocicleta foi removida para um pátio credenciado, porque estava com o licenciamento atrasado.

A médica plantonista da UPA relatou que a passageira da moto sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde era grave, sendo necessária a transferência da vítima para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e serão investigadas. Quem tiver alguma informação sobre este crime pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia Unificado – 181 ou pelo 190 em casos de emergências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!