Camila Rocha brilha no universo sertanejo e o hit Ficada acumula milhares visualizações

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Camila Batista da Costa, 28 anos, artisticamente conhecida como Camila Rocha, é uma cantora de sertanejo universitário fortemente influenciada por artistas da atualidade tais como Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Luan Santa, mas também por gerações anteriores de músicos, como Chitãozinho e Chororó e Bruno e Marrone.

É que a relação de Camila com a música é antiga e remete a memórias afetivas da sua primeira influência, o seu avô. Quando tinha seus 12 anos de idade sempre o via tocar modas de viola, o popular modão sertanejo, especialmente o clássico Chalana, responsável pela sua decisão de aprender a tocar e fazer parte daquele universo.

Apesar desse histórico e das raízes ligadas ao sertanejo, a neta do Sr. Raimundo hoje tem como característica unir as fontes do sertanejo com outras referências, como a música eletrônica. Atualmente Camila está divulgando seu hit, “Perdeu os Dois”, que foi muito bem recebido por seu público, trazendo mais reconhecimento para seu trabalho, que envolveu até mesmo pedido de cover feito pela dupla João Bosco & Vinícius no Instagram.

Com o lançamento do seu primeiro DVD, “O Agora”, gravado em Goiânia, com músicas inéditas produzidas pelo renomado Daniel Silveira, que já participou da produção de outros artistas como Gusttavo Lima, Matheus e Kauã, Eduardo Costa e Thalles Roberto, Camila Rocha iniciou a divulgação da música “Ficada” que se aproxima de 40 mil visualizações no YouTube.
Com este novo projeto, a mineira de Belo Horizonte pretende apresentar toda sua essência, trazendo para o público músicas capazes de tocar os fãs assim como ela mesma foi um dia tocada pela Chalana na viola no seu avô.

Camila Rocha também participou do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas pelos canais do Portal GRNEWS, sendo o grnewsnoticias no YouTube; facebook.com/grnews e pelo aplicativo GRNEWS Play. Durante a conversa ela cantou vários sucessos, falou da carreira e dos bastidores da gravação de seu primeiro DVD, “O Agora”, em Goiânia.

Assista a íntegra do PGR com participação de Camila Rocha

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!