Anne-Marie fará transmissão ao vivo de seu novo disco “Therapy”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Cinco top 10 hits no Reino Unido, cinco bilhões de streams, vários lançamentos de platina e o alcance vocal fizeram de Anne-Marie uma das maiores artistas do planeta. Enquanto ela se prepara para atingir um nível totalmente novo de seu ansiosamente aguardado segundo disco “Therapy” em 23 de julho, Anne-Marie celebrará o lançamento apresentando um show global que será transmitido ao vivo em 7 de agosto.

Acompanhada pela sua banda completa e com produção visual deslumbrante, a transmissão terá Anne-Marie tocando ao vivo seu novo album “Therapy” na íntegra pela primeira vez com impressionante resolução 4k e som Dolby Atmos através da plataforma de streaming de última geração ON AIR.

“Mal posso esperar por esta apresentação especial do meu novo disco “Therapy” para vocês. Eu senti muita falta de me apresentar e esse evento será o mais próximo que teremos neste momento. Eu tenho que imaginar que vocês estão lá comigo cantando cada canção. Nós vamos entrar em uma montanha russa de emoções, então, não se segurem! Gritem, dancem, chorem e sorriam. Mal posso esperar”, comenta Anne-Marie.

Haverá uma pré-venda exclusiva para fãs disponível para os inscritos no mailing da artista (é possível se inscrever no https://www.iamannemarie.com/) a partir das 10h de terça, 6 de julho, com ingressos à venda a partir das 10h de sexta, 9 de julho, em http://annemarie.onair.events/.

“Therapy – The Live Experience” começará às 19h no sábado, 7 de agosto.

ON AIR oferece qualidade de streaming incomparável com resolução 4K e Dolby Atmos e destaca Anne-Marie a um seleto portfólio de apresentações de importantes artistas, que inclui Arlo Parks, Skepta, HRVY e Sam Feldt. ON AIR também está confirmado como parceiro de streaming do AIM Awards, em 25 de agosto, onde patrocinará o prêmio para Melhor Performance transmitida ao vivo.

“Therapy” é uma coleção de canções que incorporam o talento artístico e a attitude de Anne-Marie que fizeram com que a estrela nascida em Essex reinasse suprema como geração Z em todo o mundo. O aguardado novo disco incluirá “Don´t Play”, top 3 no Reino Unido, com KSI e Digital Farm Animals (a maior música de 2021 até agora por uma artista feminina britânica); a bem humorada colaboração de Nathan Dawe e MoStack “Way Too Long”; e seu recent dueto com Niall Horan, “Our Song”.

Anne-Marie co-escreveu “Therapy” com Max Martin (Ariana Grande, Taylor Swift), Kamille (Little Mix, Headie One), MNEK, Raye, TMS, Blake Slatkin (The Kid Laroi, 24kGoldn), Ed Sheeran, Nathan Dawe e Plested (Lewis Capaldi). Já Mojam (Aitch, Fredo), Fred Ball (Rihanna), TMS e Blake Slatkin contribuíram na produção.

O lançamento do LP é o seguimento do álbum de estreia de Anne-Marie de 2018 e de quatro milhões de vendas de “Speak Your Mind”, que foi direto para o terceiro lugar das paradas britânicas e transformou a artista estreante na maior vendedora de discos de 2018.

Após sua estreia e vitória no programa The Voice UK este ano, Anne-Marie atualmente estrela o Celebrity Googlebox com Tom Jones.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!