Disponível nova trilha sonora de Black Mirror. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Sucesso inegável, o episódio de estreia da quinta temporada da série mundialmente conhecida, “Black Mirror” (Nextflix), bombou nas redes sociais. Em “Smithereens”, os perigos do vício moderno por aplicativos é a bola da vez. O registro chegou ao público acompanhado de uma trilha sonora eletrizante, composta por Ryuichi Sakamoto, e que agora está disponível em todas as plataformas digitais.

Em “Smithereens”, um motorista de táxi se torna o centro das atenções em um dia que rapidamente sai de controle. O episódio é estrelado por Andrew Scott (Sherlock, Spectre, Fleabag), Topher Grace (Blackkklansman) e Damson Idris (The Twilight Zone).

A sátira antológica única de Black Mirror estará de volta, em um novo episódio, nesta sexta-feira, dia 5 de junho. Como de costume para os fãs da série, as novidades em torno da trama vão sendo reveladas uma a uma, criando grandes expectativas em torno desta nova temporada. A notícia de que Ryuichi Sakamoto, compositor de “The Revenant” e “The Last Emperor”, é responsável pela trilha sonora do episódio “Smithereens” foi fortemente compartilhada durante a semana passada.

Os fãs de Sakamoto poderão ouvir seu estilo e assinatura únicos, combinados com instrumentação orgânica, piano em primeiro plano e ambientes de texturas suaves. A trilha sonora inclui 19 faixas, sendo que uma delas “This is My Last Day 2”, já saiu como single, uma música pensativa e contemplativa, que se encaixa perfeitamente com os cínicos mundos tecnológicos explorados em Black Mirror.

Assista:

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!