Pará de Minas: recuperados instrumentos musicais furtados em igreja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O registro foi feito por policiais militares na noite desta sexta-feira, 7 de julho, no bairro Prefeito Walter Martins, em Pará de Minas. Foram recuperados vários instrumentos musicais e outros objetos que haviam sido furtados em uma igreja evangélica, no dia 29 de junho, no mesmo bairro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam informações de que os objetos estariam escondidos na residência de dois infratores, reincidentes na prática de furtos e outros crimes. Uma equipe foi até a casa localizada na rua Alice Teixeira Vilaça Peixoto, mas um dos suspeitos de 19 anos fugiu da abordagem policial, pulando o muro da casa.

O outro suspeito, também de 19 anos, foi abordado e contido na residência, onde foram encontrados dois tons, um bumbo, um surdo com prato, um pedestal com prato, uma guitarra, um violão, um pandeiro meia lua, um pedal de bateria, quatro baquetas e um microfone.

Os materiais apreendidos foram reconhecidos pelo representante da igreja, como sendo os furtados na ocasião do arrombamento. O suspeito de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!