Bom Despacho: arrombam casas e são presos após denúncias

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares deslocaram-se a uma fazenda situada no KM 469 da BR 262, onde havia a denúncia de que na tarde de quinta-feira (06), três indivíduos suspeitos invadiram o local em um Kadett verde e em seguida fugiram em direção à ponte do rio Capivari, deixando o veículo para trás.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Durante rastreamento um suspeito de 56 anos e vários produtos eletroeletrônicos foram localizados. Ao ser questionado a respeito dos materiais, o homem confessou que ele e outros dois comparsas arrombaram algumas residências de onde furtaram três televisões, um cofre de madeira contendo moedas, dois botijões de gás, um bebedouro de água e uma mangueira de jardim. Os outros dois suspeitos de 21 e 28 anos também foram localizados, os quais fugiram pelo mato, mas foram capturados.

Divulgação/Polícia Militar

Os envolvidos informaram que são moradores da cidade de Divinópolis e que vieram a Bom Despacho apenas com o intuito de praticar os furtos. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil junto com os materiais recuperados.

Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!