Operação Alferes: mais policiais nas ruas nos 246 anos da PMMG

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Como parte das comemorações do aniversário de 246 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no dia 9 junho, e como forma de presentear o povo mineiro, foi lançada na segunda-feira (07) em todo o Estado de Minas Gerais, a operação Alferes, a fim de potencializar a presença policial nas ruas.

A operação Alferes se estenderá até quinta-feira, tendo como objetivo reforçar as atividades de policiamento, entre outras ações preventivas e de repressão qualificada, visando proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança em todo Estado. A Operação está sendo realizada também pela 7ª Região, em todo o Centro-Oeste mineiro.

PMMG/Divulgação

O lançamento oficial da operação Alferes na 19ª Companhia Independente, sediada em Pará de Minas, ocorreu às 15 horas no quartel da PM, com a presença do comandante da unidade, tenente coronel Elias, acompanhado do subcomandante capitão Tafuri e demais militares da operação que reforçaram o efetivo lançado no policiamento ostensivo.

PMMG/Divulgação

Além de Pará de Minas, a operação Alferes está sendo realizada também nas demais seis cidades vizinhas, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. Serão intensificadas batidas policiais, blitz de trânsito, operações Presença, bem como abordagens a pessoas e veículos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!