Assaltantes armados rendem vítima, roubam picape, trator e eletrônicos em fazenda localizada em Meireles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até uma fazenda localizada na comunidade de Meireles, zona rural de Pará de Minas, nesta sexta-feira, 7 de junho. O solicitante de 40 anos disse aos policiais que quatro indivíduos encapuzados chegaram à residência e o surpreenderam na varanda. Um deles estava armado com revólver, momento em que os marginais anunciaram o assalto.

A vítima disse ainda que os assaltantes roubaram sua picape Strada Adventure CD, cinza, ano 2013, placas OQS-667801, um trator Massey Ferguson, vermelho, modelo MF 283C, adaptado com uma pá carregadeira, além de dois aparelhos de TV, celulares e outros objetos, depois fugiram do local.

Durante patrulhamento militares de Onça de Pitangui localizaram a picape Strada abandonada próximo a entrada da empresa “Lacticínios Condessa”, na BR 352, na comunidade de São João de Cima, na zona rural de Onça de Pitangui.

Policiais militares continuam em rastreamento na tentativa de localizar os assaltantes, o trator e demais objetos roubados. Pedem que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!