Adolescente flagrada furtando em supermercado no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares em um supermercado localizado na Rua São José, Centro, em Pará de Minas, na tarde desta sexta-feira, 7 de junho. Um funcionário do estabelecimento, de 60 anos, contou aos policiais que recebeu denúncias de uma cliente, indicando que uma adolescente de 17 anos estava em atitudes suspeitas no interior do supermercado.

O solicitante disse que passou a monitorar a adolescente através das câmeras de segurança, constatando que ela escondeu vários objetos em uma sacola que carregava. Ela passou pelo caixa pagando apenas uma pequena compra no valor de R$ 9,15, saindo sem pagar as demais mercadorias que ela havia colocado na sacola.

A adolescente suspeita foi abordada já no lado externo do supermercado, constatando o furto. Entre os objetos que estavam sendo furtados por ela, estavam nove caixas de bebida sabor chocolate, oito pacotes de biscoitos wafer, duas barras de sabão, tempero, legumes, linguiça, requeijão, presunto e mussarela.

A garota foi apreendida e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!