Alok anuncia nova parceria e tem show em São Paulo adiado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Marcado anteriormente para os dias 6 e 7 de julho, em São Paulo, o VillaMix Festival foi adiado, segundo informações divulgadas pela organização do evento. As novas datas e uma eventual mudança do local do festival devem ser anunciadas nos próximos dias. O DJ e produtor brasileiro Alok será uma das atrações principais do evento, que contará ainda com a banda Maroon 5.

Por conta do adiamento, o nome de Alok foi um dos mais comentados nas redes sociais de ontem (quinta). O mesmo deve acontecer nesta sexta, mas por outra razão. Mais uma colaboração do produtor terá lançamento mundial. Desta vez, a parceria é com o produtor holandês Quintino que, atualmente, está em turnê pela América do Norte. Turnê que terminará ainda este mês, já que no dia 29 o artista dará início à temporada de verão na Europa, com 14 apresentações marcadas em grandes festivais e clubs de oito países do continente até o dia 24 de agosto.

Intitulado “Party Never Ends”, o novo single foi bastante comentado por ambos nas redes sociais: “Alok e eu estamos juntos numa parceria pela primeira vez. E ela será apresentada nesta sexta!”, celebrou o holandês em sua página no Twitter. A faixa chega apenas uma semana após o lançamento do clipe oficial de “All The Lies”, outra parceria internacional de Alok, desta vez com Felix Jaehn e a banda The Vamps. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!