Pará de Minas: indivíduos são flagrados furtando cachaça artesanal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um sítio situado à LMG 818, bairro João Paulo II em Pará de Minas, na madrugada desta quinta-feira (07), onde o solicitante de 44 anos, contou que teria ouvido um barulho oriundo de um barracão aos fundos de sua residência. No local é produzida cachaça artesanal. Com a ajuda do filho de 22 anos, eles foram até o local, sendo ambos surpreendidos por dois homens. Os infratores estavam separando garrafas da bebida para furtarem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo a vítima de 44 anos, um dos autores apontou uma espingarda em sua direção. Neste momento a vítima reagiu ao assalto, partindo pra cima dos autores e entrando em luta corporal com eles. Ela foi agredida com um porrete na cabeça, sofrendo alguns cortes no couro cabeludo.

Com os gritos de socorro da vítima, os autores saíram correndo sentido aos fundos de um hipermercado. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma testemunha. A PM fez o rastreamento, mas até o momento os autores não foram localizados.

PUBLICIDADE