Operação 243 anos da Polícia Militar prende 8 pessoas e 4 armas na região de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Entre os dias 04 e 07 de junho foi realizada em Pará de Minas e nas seis cidades da área de atuação da 19ª Companhia Independente da PM, a Operação 243 Anos da Polícia Militar. O trabalho foi executado em comemoração ao aniversário da instituição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram empregados 68 militares em 23 viaturas, sendo abordadas 403 pessoas. Ao final foram presas 8 pessoas, apreendidos 7 veículos por irregularidades de trânsito, aplicados 82 Autos de Infrações de Trânsito, recuperado um veículo roubado e apreendidas quatro armas de fogo.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma das prisões foi de um infrator que participou de um roubo a banco em Fortuna de Minas no último dia 31 de maio, em que houve troca de tiros com militares. A prisão ocorreu em Papagaios.

A operação atingiu os objetivos preventivos, com a maciça presença policial nas vias de Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

As diligências foram realizadas simultaneamente em todo o Estado de Minas Gerais, inclusive nas 50 cidades do centro-oeste sob a responsabilidade da 7ª Região da PM.

PUBLICIDADE