Becky G abrirá os shows de Demi Lovato no Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após adiar as datas de sua turnê “Tell Me You Love Me”, pela América Latina, a cantora e compositora Demi Lovato anunciou em suas redes sociais que Becky G será a convidada especial dos shows que serão realizados no Brasil e na Argentina. Com realização da Live Nation, as apresentações passarão por Buenos Aires (17 de novembro), São Paulo (19), Rio de Janeiro (21), Recife (24) e Fortaleza (27). Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A norte-americana Becky G, com apenas 21 anos de idade, já conquistou o primeiro lugar das paradas latinas da Billboard com o hit “Can’t Get Enough”, em parceria com o rapper Pitbull. Com descendência mexicana, a cantora lançará seu próximo álbum todo em espanhol. Vale lembrar também que o último lançamento de Becky foi no final de abril com a faixa “Sin Pijama”, em parceria com a dominicana Natti Natasha. O single já conta com mais de 48 milhões de streams apenas no Spotify.

A turnê mundial de Demi leva o nome de seu sexto disco de estúdio, que conta com 12 faixas e estreou na primeira posição no iTunes em 37 países, além de ter certificação de platina. Na mesma época do lançamento, a cantora divulgou “Simply Complicated”, um documentário de 78 minutos sobre sua vida, que já passa de 17 milhões de visualizações no YouTube. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE