Com Rafinha e Lucas Romero em campo, Cruzeiro inicia preparação para jogo no Sul

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O elenco celeste se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Após empatar com o Vasco, a equipe terá pela frente, no sábado, a Chapecoense, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, em Santa Catarina.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os atletas que iniciaram a partida desta quarta-feira (06) como titulares fizeram trabalho regenerativo. Os demais, estiveram no gramado para um treino técnico. As novidades da atividade foram os atletas Lucas Romero e Rafinha, que participaram normalmente do treinamento em campo.

Para o jogo contra a Chapecoense, o volante Henrique garante que a Raposa lutará pelos três pontos. O camisa 8 espera que o time apresente novamente o futebol eficiente de jogos recentes disputados longe de Belo Horizonte, como nas vitórias sobre Santos e Ceará.

“O time da Chapecoense é bem coeso, sabe jogar, é bem organizado em campo. Sempre foram jogos difíceis contra eles. Sabemos da dificuldade que é e como é o Brasileirão como um todo. Vamos pra lá sabendo que será mais um jogo difícil, mas que o Cruzeiro também tem feito bons jogos e bons resultados fora de casa. Vamos para mais uma partida difícil, mas espero que possamos buscar o resultado positivo, que é nosso objetivo”, destacou o capitão.

Preparação continua no Sul

A delegação azul viajará pra Chapecó-SC nesta sexta-feira. Às 15h30, a atividade final da preparação para o jogo acontecerá já em solo catarinense, no CT da Chapecoense.

A partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada no sábado, às 19h, na Arena Condá. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE