Pará de Minas: não aceita fim do relacionamento e agride ex-namorada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Três Corações, bairro Nossa Senhora de Fátima, na noite de terça-feira (06), onde a solicitante de 18 anos relatou que foi procurada em sua residência por seu ex-namorado, de 23, que insatisfeito com término do relacionamento a agrediu fisicamente. O rapaz segurou o queixo da vítima e fez ameaças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após a agressão o autor saiu do local, mas depois passou a segui-la pela cidade, chegando a ter contato com ela no interior da igreja matriz, no Centro, e em seguida em um bar na avenida Presidente Vargas, bairro Senador Valadares. Neste estabelecimento ele a agrediu novamente com um tapa na cabeça e empurrões. Ele só não prosseguiu com as agressões porque as amigas impediram e levaram a vítima para um trailer no bairro Recanto da Lagoa.

De forma insistente o autor também se dirigiu para o trailer, onde abordou a vítima e mediante ameaças a obrigou a subir na moto Biz, novamente insistindo para ela reatar o namoro. Diante de tanta insistência, a jovem chegou a sair com ele, mas ele voltou a agredi-la e ameaçá-la. Ele ainda teria usado cocaína enquanto estavam juntos. Depois furtou o celular da ex-namorada e fugiu. A PM fez rastreamento, mas não localizou o agressor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!