Nova Serrana: assalta cooperativa de crédito e se veste de médico pra fugir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua João Ferreira dos Santos, bairro Romeu Duarte, onde de acordo com informações ocorria um sequestro nesta terça-feira (06). No local, militares depararam com um rapaz de 23 anos, no quarto da casa, deitado no chão e amarrado. A vítima disse que foi abordada por dois autores no portão, ambos de posse de arma de fogo, que anunciaram o assalto e entraram. Diziam a todo o momento que ficasse tranquila, pois queriam o dinheiro da cooperativa onde sua irmã trabalha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher de 29 anos relatou que é gerente da cooperativa de crédito na cidade de Perdigão e foi rendida em sua residência e levada em seu veículo HB20 de cor prata, placa PWV-3963, para a cidade da agência. Já dentro da cooperativa os autores forçaram a vítima a abrir o cofre e roubaram uma quantia em dinheiro, além de um colete a prova de balas e um revólver calibre 38 do segurança. Após o roubo eles trancaram as vítimas no banheiro e fugiram.

Um dos bandidos trocou de roupa na casa da vítima, deixando uma camisa cinza, um par de luvas e uma bota, passando a trajar uma blusa branca, um jaleco branco e um estetoscópio no pescoço. A perícia compareceu e realizou seus trabalhos de praxe.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!