Pará de Minas: trio é preso após furtar bezerros em fazenda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
A Polícia Militar tomou conhecimento de que a vítima de 54 anos estava em perseguição aos autores de furto de gado em sua fazenda, localizada em Floresta, zona rural de Pará de Minas. Os suspeitos ocupavam um Ford Belina de cor branca. A PM realizou rastreamentos no bairro Padre Libério e a vítima relatou que os autores teriam entrado na rua Tenente Coronel Álvaro de Moraes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais encontraram o carro suspeito estacionado e a vítima informou que os três autores teriam entrado na residência. A PM procedeu busca na casa e localizou um suspeito de 46 anos escondido dentro de um banheiro e um autor de 37 anos deitado em uma cama. O terceiro autor de 42 anos foi encontrado em sua casa, em outro endereço.

A vítima contou que teria ouvido um barulho no curral de sua propriedade e ao verificar o que estava acontecendo, visualizou o veículo Ford Belina evadindo sentido a rodovia LMG-818 e posteriormente a Pará de Minas. Durante o percurso um bezerro caiu da Belina. Porém, para não perder de vista os autores, ele prosseguiu na perseguição até o bairro Padre Libério.

Durante a busca na Belina foi localizado dentro do porta-malas, um bezerro com vida, uma sela, um balde, uma garrafa térmica, uma lata de leite contendo aproximadamente cinquenta litros, um saco de melaço e uma enxadinha. Todos os materiais foram reconhecidos pela vítima. A Belina foi apreendida, já o bezerro, o saco de melaço e a lata contendo leite foram ressarcidos a vítima.

O outro animal que caiu do veículo em movimento não foi localizado. Os autores foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!