Nova Serrana: menor apreendido com armas, moto roubada e celulares

apmnrmtsgnv1
Nesta terça (7) policiais militares foram informados sobre um roubo ocorrido em uma banca, localizada no Bairro São Geraldo, em Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares seguiram para o local e iniciaram rastreamento em busca dos suspeitos, que foram localizados no Bairro Cidade Nova, quando tentavam fugir.

A partir daí teve início uma intensa perseguição pelas ruas do bairro. Pouco depois os suspeitos abandonaram a motocicleta que ocupavam e se embrenharam em um matagal, onde foi apreendido um menor de 15 anos e apreendida uma réplica de pistola e um aparelho celular.

apmnrmtsgnv
No local onde os infratores abandonaram a motocicleta os militares apreenderam uma espingarda e mais dois aparelhos celulares. A motocicleta Honda Fan, preta, placa HGK-6106, utilizada no crime, havia sido roubada na segunda (6), no Bairro São Geraldo.

As vítimas do roubo na banca disseram que os infratores subtraíram vários aparelhos celulares, porém, o objetivo do roubo seria o pagamento de R$ 11 mil, que foi realizado um pouco antes do fato. O menor apreendido confirmou os fatos narrados pelas vítimas e disse ainda ter roubado a motocicleta usada no crime no Bairro São Geraldo, em Nova Serrana, na segunda (6). A Polícia Militar não repassou informações sobre o paradeiro do comparsa do menor.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!