Nova Serrana: menor apreendido com armas, moto roubada e celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

apmnrmtsgnv1
Nesta terça (7) policiais militares foram informados sobre um roubo ocorrido em uma banca, localizada no Bairro São Geraldo, em Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares seguiram para o local e iniciaram rastreamento em busca dos suspeitos, que foram localizados no Bairro Cidade Nova, quando tentavam fugir.

A partir daí teve início uma intensa perseguição pelas ruas do bairro. Pouco depois os suspeitos abandonaram a motocicleta que ocupavam e se embrenharam em um matagal, onde foi apreendido um menor de 15 anos e apreendida uma réplica de pistola e um aparelho celular.

apmnrmtsgnv
No local onde os infratores abandonaram a motocicleta os militares apreenderam uma espingarda e mais dois aparelhos celulares. A motocicleta Honda Fan, preta, placa HGK-6106, utilizada no crime, havia sido roubada na segunda (6), no Bairro São Geraldo.

As vítimas do roubo na banca disseram que os infratores subtraíram vários aparelhos celulares, porém, o objetivo do roubo seria o pagamento de R$ 11 mil, que foi realizado um pouco antes do fato. O menor apreendido confirmou os fatos narrados pelas vítimas e disse ainda ter roubado a motocicleta usada no crime no Bairro São Geraldo, em Nova Serrana, na segunda (6). A Polícia Militar não repassou informações sobre o paradeiro do comparsa do menor.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!