Adolescente detido após tentar fugir e atirar em policiais em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante rastreamento a autores de disparos de arma de fogo, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, uma munição de mesmo calibre intacta, cinco cartuchos deflagrados de calibres .38 e .9 mm, um coldre, um celular e um automóvel usado pelos infratores. Foi apreendido um adolescente de 16 anos. A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira (06) na estrava vicinal do povoado de Capivara, zona rural de Papagaios.

Os militares foram até o bairro Chapada averiguar informações que ocupantes de um Gol preto haviam feito disparos de arma de fogo em via pública. O veículo descrito nas denúncias foi encontrado no bairro Miguelão, onde o seu condutor efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo em direção à viatura, fugindo da abordagem policial.

Já na estrada vicinal do povoado de Capivara, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou. No interior do automóvel foi encontrado um adolescente de 16 anos. Em uma mata, nas imediações, foi encontrado um revólver dispensado pelo adolescente durante a fuga, contendo uma munição intacta e duas deflagradas.

No bairro Chapada, nas proximidades do local onde foram feitos os primeiros disparos de fogo em via pública, foram encontradas mais três munições, também deflagradas, calibre .9 mm.

O adolescente disse ainda que outros dois homens, de 19 e 20 anos, estavam envolvidos com ele no disparo de arma de fogo no bairro Chapada e na posse da arma e que um deles teria ficado com uma pistola. Ele disse também que os disparos no bairro foram efetuados em direção a um membro de uma gangue rival, que não foi atingido. Mas os dois suspeitos não foram encontrados no rastreamento feito pelos militares e nem a referida pistola.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material descrito. A PM continua o rastreamento aos dois suspeitos de envolvimento nos fatos em pauta e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!