Atlético fecha preparação para semifinal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O elenco atleticano finalizou, na manhã desta sexta-feira (7), na Cidade do Galo, a preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense. A partida será realizada às 16h30 deste sábado (8), no Mineirão.

Para garantir classificação à final, o Galo contará com o goleiro Matheus Mendes, que deverá ser o substituto de Everson, suspenso. No jogo de ida da semifinal, no último sábado, Mendes defendeu um pênalti logo que entrou em campo.

O jovem goleiro diz que não esperava ter, no espaço de uma semana, a oportunidade de atuar duas vezes.

“É muito importante poder começar jogando e mostrar um pouco do que eu vinha fazendo no ano passado, no CSA, e hoje, nos treinos”, afirma. “Não tenho palavras para explicar essa sensação, é uma felicidade imensa poder estrear com o titular pelo Atlético”.

Mendes afirma que o Galo vai forte para o confronto decisivo pela semifinal, independente de quem jogar: “Quem entrar em campo vai representar o Atlético”, diz. “Não tem titular ou reserva, todos querem fazer o melhor e ajudar o Atlético da melhor maneira possível”.

O Galo venceu o Tombense por 3 a 0 no jogo de ida e, como fez a melhor campanha da fase classificatória, poderá até perder por três gols de diferença que estará na decisão.

O Atlético tenta chegar à 15ª final consecutiva da competição, recorde nacional de decisões consecutivas em campeonatos estaduais. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!