Tiago Iorc volta de ano sabático com novo álbum

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um ano e quatro meses após postar nas redes sociais que se afastaria temporariamente do mercado musical e da mídia, o cantor e compositor Tiago Iorc surpreendeu os fãs, na noite do último sábado (dia 4), ao disponibilizar um novo álbum nas plataformas digitais. “Reconstrução” conta com 13 faixas inéditas. Duas delas, “Descontrução” e “Hoje Lembrei do Teu Amor”, já superaram a marca de dois milhões de views no canal oficial do artista no Youtube. Já “Deitada Nessa Cama” está prestes a ultrapassar a casa de um milhão.

As redes sociais do artista também foram retomadas, mas por enquanto só trazem como novidade uma nova imagem do cantor (acima), que também é capa do álbum. Todas as 13 canções de “Reconstrução” vem acompanhadas por clipes que, juntos, compõe um filme, estrelado pela atriz Michele Alves (na foto, à direita de Iorc). A direção é do próprio músico, que teve ao seu lado, na direção de fotografia, Rafael Trindade.

O cantor também assina a composição de todas as faixas. Quatro delas com parcerias: Duca Leindecker, em “Laços” e “Bilhetes”; María Elena Morán, em “Me Tira Pra Dançar”; e Roberto Pollo, em “Tangerina”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!