Pará de Minas: presos durante tentativa de fuga indivíduos que roubaram adolescentes no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 20 e 26 anos suspeitos de roubar objetos de três adolescentes, no bairro Recanto da Lagoa, portando arma de fogo. Em seguida fugiram em uma moto, mas foram detidos na noite de sábado, 5 de maio, na rodovia BR-352, bairros Santos Dumont, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados por um adolescente de 17 anos e duas garotas de 15 anos. As vítimas relataram que estavam na rua Dr. Wilson Guimarães, no bairro Recanto da Lagoa, onde foram abordados pelos marginais que chegaram em uma moto Biz, preta. Um deles estava armado com uma garrucha, anunciaram o assalto, roubando dois aparelhos celulares das adolescentes. O adolescente de 17 anos disse que não tem celular e por isto foi agredido com uma coronhada da garrucha, mas para se defender, acabou entrando em luta corporal com o autor, momento que a arma caiu no chão.

PMMG/Divulgação

Os infratores fugiram na moto, sendo vistos durante rastreamento dos militares seguindo pela rodovia BR-352 em direção ao bairro Santos Dumont, sendo perseguidos por militares. Em determinado momento do trajeto, os infratores perderam o controle da moto, caíram e foram abordados.

Com a dupla os militares encontraram um dos aparelhos celulares roubados das vítimas. Foi constatado que a moto tinha os dígitos da placa de identificação adulterados com fita isolante, sendo apreendida.

PMMG/Divulgação

Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o aparelho celular recuperado e a garrucha usada no crime.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!